Briefing@Angola

Início > Marketing & Publicidade

Marketing & Publicidade

ZAP expõe canais e produção própria

sexta, 12 agosto 2016 09:59

A ZAP está de regresso à Expo Huíla, a feira de negócios da região Sul de Angola, com um stand em que dá a conhecer a sua oferta de canais e conteúdos próprios, do futebol a programas infantis e telenovelas.

Unitel mostra produtos e serviços na Expo Huíla

quinta, 11 agosto 2016 11:57

A operadora móvel angolana Unitel volta a marcar presença na Expo Huíla, a maior feira de negócios do Sul de Angola, onde apresenta os seus produtos e serviços mais recentes.

Yola Semedo em campanha do Luanda Medical Center

terça, 09 agosto 2016 11:01

A artista angolana Yola Semedo é a protagonista da nova campanha do Luanda Medical Center, partilhando o “palco” com a mãe, Maria de Fátima Coimbra. O objectivo é mostrar que o centro médico é a escolha quando se trata de cuidados de saúde para a família.

Comité Olímpico Angolano tem "Força de Vencer" com a Pura

sexta, 05 agosto 2016 15:58

A Pura, a água oficial do Comité Olímpico Angolano, apoia os atletas olímpicos angolanos com o lançamento do movimento “Força Angola”. O objectivo é promover e fortalecer o desporto nacional.

Ford dá aulas de condução segura

segunda, 01 agosto 2016 12:48

A Ford Motor Company e a Robert Hudson voltam a organizar o programa “Habilidades de Condução para a Vida – Driving Skills For Life”, em Luanda. O evento decorre a 25 de Agosto e o objectivo é promover a condução segura e eficiente.

Pura leva água aos atletas no Rio 2016

quinta, 28 julho 2016 16:49

A Pura, marca da Refriango, é a água dos atletas angolanos nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Uma aposta que visa defender as cores da bandeira nacional, assegurando “excelência na hidratação” durante as olimpíadas.

Tigra leva ao TEDx Luanda orador "com garra"

terça, 19 julho 2016 16:36

A Tigra foi a responsável por levar um “orador com garra” ao palco do TEDx Luanda. Trata-se do fotógrafo angolano Flávio Cardoso, impulsionador do projecto “Views of Angola”, escolhido por se identificar com os valores da marca e de Angola.

Pág. 1 de 47


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica